São Geraldo Tintas - Notícias
20jan
Itens básicos e essenciais para todo pintor

A São Geraldo Tintas possui uma infinidade de itens para a execução de pinturas residenciais, comerciais e industriais. Oferecemos as melhores opções e nossa equipe ajuda você a decidir as mais adequadas ao serviço que pretende executar.

Separamos os itens básicos que todo pintor deve ter para fazer um bom trabalho. Confira abaixo:

Lixas: são importantes no processo de realizar um bom acabamento nas paredes ou locais que irão receber a tinta. Garantem que as superfícies estejam lisas e harmoniosas, fazendo com a tinta tenha mais aderência e também haja economia de materiais. 

Fita crepe: material simples, mas de grande importância, pois ela deve ser aplicada nos locais, cantos, peças que não irão receber a tinta, evitando manchas. A fita crepe ajuda no acabamento e também não deixa resíduos de cola nas superfícies.

Rolo de pintura: há dois tipos de rolos: o de lã e os de espuma. A escolha entre eles vai depender do tipo de tinta a ser utilizada. Os rolos de lã são ideais para a aplicação de tintas a base de epóxi, acrílica acetinada e semibrilho. Os rolos de espuma são para as tintas esmalte, vernizes, óleos e complementos.

Espátula: utilizada para remover excessos de tinta antigas da superfície a ser pintada, também auxilia na aplicação de massa.

Lonas plásticas: é possível minimizar a sujeira do local a ser pintado. Use lonas plásticas para cobrir móveis e chão, evitando manchas e transtornos para a remoção da tinta em locais inadequados.

Gostou dessas dicas? Passe em uma de nossas lojas e confira nossos produtos para realizar uma pintura caprichada.

 

CONHEÇA NOSSAS LOJAS
Whatsapp

Nós respeitamos sua privacidade

Nós armazenamos alguma informações sobre navegação através de cookies, para saber o que agrada e prover uma melhor experiência no nosso site para quem mais importa: você! Ao continuar a usar nossos serviços, você concorda com a nossa Política de Privacidade e Cookies.